Versículo do dia...

domingo, 28 de dezembro de 2014

Uma palavra de Teofilo Hayashi....


Se você escolhe viver o Sobrenatural de Deus, você terá que aprender a conviver com o mistério. O mistério do porquê pessoas do bem adoecem, porquê tragédias naturais ocorrem, o porquê do triunfo do injusto, etc.

Para viver o sobrenatural de Deus, você terá que conscientemente e constantemente decidir crer num Deus que é bom, soberano e fiel, mesmo quando as circunstancias falem o contrário e fogem da razão. Você terá que crer que Deus vê algo que você não vê e que Ele opera através de maneiras misteriosas. E isso não deve abalar a tua fé no caráter e natureza dEle.
O dia em que tudo fizer sentido na tua mente e nos teus cálculos a conta fechar, o teu deus não é Deus, é a tua razão. Quando você se recusa tomar qualquer decisão da tua vida sem o respaldo da lógica, você elimina a lacuna do "sobrenatural" e se contenta com o natural e lógico... nesse ambiente não há espaço para mistérios, consequentemente não haverá espaço para o sobrenatural.
Jesus vindo como homem foi ilógico, Jesus cumprindo seu ministério foi incompreensível, Jesus crucificado não fazia sentido. Jesus foi sobrenatural!
Seja naturalmente sobrenatural. Você foi feito para isso!!
Teofilo Hayashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário