Versículo do dia...

domingo, 28 de dezembro de 2014

Uma palavra de Teofilo Hayashi....


Se você escolhe viver o Sobrenatural de Deus, você terá que aprender a conviver com o mistério. O mistério do porquê pessoas do bem adoecem, porquê tragédias naturais ocorrem, o porquê do triunfo do injusto, etc.

Para viver o sobrenatural de Deus, você terá que conscientemente e constantemente decidir crer num Deus que é bom, soberano e fiel, mesmo quando as circunstancias falem o contrário e fogem da razão. Você terá que crer que Deus vê algo que você não vê e que Ele opera através de maneiras misteriosas. E isso não deve abalar a tua fé no caráter e natureza dEle.
O dia em que tudo fizer sentido na tua mente e nos teus cálculos a conta fechar, o teu deus não é Deus, é a tua razão. Quando você se recusa tomar qualquer decisão da tua vida sem o respaldo da lógica, você elimina a lacuna do "sobrenatural" e se contenta com o natural e lógico... nesse ambiente não há espaço para mistérios, consequentemente não haverá espaço para o sobrenatural.
Jesus vindo como homem foi ilógico, Jesus cumprindo seu ministério foi incompreensível, Jesus crucificado não fazia sentido. Jesus foi sobrenatural!
Seja naturalmente sobrenatural. Você foi feito para isso!!
Teofilo Hayashi