Versículo do dia...

sábado, 18 de dezembro de 2010

Foi o amor e não os pregos!!!

Encontrei essa foto enquanto estava surfando pela web. Achei interessante.




A teoria do Big Bang por Adauto Lourenço

O que é mais interessante nisso tudo é que a maioria das pessoas veem o criacionismo como religioso, ao passo que, existe o criacionismo científico. Embora concorde plenamente com a Bíblia, utiliza-se da ciência para provas suas idéias e não da teologia.

E quando a hora chegar...

Um vídeo interessante sobre o fim dos tempos!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

domingo, 5 de dezembro de 2010

Ateu x Cristão

Confesso que até agora não entendi essa do “enfadado”!!! =D

Kaká e esposa deixam Igreja Renascer



De acordo com matéria publicada no bonde em 04/12 às 18:23, o jogador evangélico Kaká e sua esposa não são mais membros da Igreja Renascer.

O meia do Real Madri ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio. No entanto, a Renascer informou em nota que o motivo do desligamento de Kaká foi por problemas pessoais.

Veja a nota oficial da Igreja Renascer:

"A Igreja Apostólica Renascer em Cristo confirma que Kaká, um dos maiores craques do futebol internacional, desligou-se de nossa comunidade. A decisão foi comunicada pelo próprio Kaká à liderança da Renascer nesta quinta, dia 2 de dezembro. Kaká, que aqui foi batizado, que aqui cresceu, que aqui se casou, que merece todo o nosso carinho e respeito e cujos pais aqui se mantêm, diz ter tomado a decisão por problemas pessoais.
O apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes abençoaram Kaká e sua família, com quem continuam mantendo uma relação de amor e respeito."